Notícias

12/02/2012 | 18h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Ex-marido de Whitney Houston pede privacidade à imprensa

Bobby Brown pediu que o luto de sua filha fosse respeitado

 Ex-marido de Whitney Houston pede privacidade à imprensa - Reprodução Abrir Galeria

Na tarde deste domingo (12), Bobby Brown, o ex-marido da Whitney Houston, se manifestou sobre a morte da cantora. Em um comunicado enviado à revista norte-americana People, o cantor pediu que a privacidade de sua família fosse respeitada, principalmente o luto de Bobbi Brown, única filha da artista.

“Estou profundamente triste com o falecimento da minha ex-mulher, Whitney Houston. Neste momento, pedimos privacidade, especialmente para a minha filha, Bobbi Kristina. Agradeço todas as condolências que foram dirigidas a minha família e para mim neste momento tão difícil”, disse Boby.

Na noite deste sábado (11), assim que soube da notícia da morte da ex-esposa, o cantor prestou uma homenagem a Whitney durante um show no Mississipi.

Bobby e Houston foram casados de 1992 a 2007. Dessa relação nasceu Bobbi Christina Brown, de 19 anos. A menina estava com a cantora no Hotel em Los Angeles, mas não conseguiu ver o corpo da mãe assim que soube de sua morte.

A cantora foi encontrada morta na tarde deste sábado (11) na banheira do Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, onde estava hospedada. A norte-americana falou com sua mãe e com a prima horas antes de morrer, mas ambas disseram que não notaram nada de diferente com a cantora e que a sua voz estava normal.

 Whitney estava na cidade para participar das festas que antecipam a premiação do Grammy.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico