Notícias às 17:52

Ex-marido quer visitar túmulo de Amy Winehouse quando se recuperar

Grosby-Group

O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, prometeu fazer sua primeira visita ao túmulo da cantora depois que se recuperar da overdose de drogas que sofreu no mês passado.

Blake nunca pôde chorar corretamente a morte da ex-mulher porque estava na cadeia, quando ela morreu, segundo revelou o pai dele, neste sábado (1), ao The Sun.

Como era ex-marido de Amy, ele não conseguiu licença para participar de seu funeral, em Golders Green, no norte de Londres.

Depois de ser libertado no mês passado, Blake, 30, foi encontrado asfixiado no próprio vômito, depois de consumir grandes quantidades de álcool e drogas.

Ele passou três semanas no hospital sofrendo de falência de órgãos, mas agora está sendo cuidado por sua mãe Georgette Civil.

Lance Fielder, seu pai, revelou:

"Uma das primeiras coisas que ele quer fazer é ir ao cemitério para dar seu adeus de forma apropriada para Amy. Sem dúvida vai haver muitas lágrimas. Ele ficou arrasado com sua morte e que quer ficar perto dela em seu lugar de descanso."

Blake foi preso em junho de 2011 por roubo e porte de arma falsa. Amy morreu no dia 23 de julho de 2011, vítima de uma dose excessiva de álcool.

Eles se casaram em maio de 2007 e se divorciaram em julho de 2009.

Ex-marido de Amy Winehouse está em coma após consumir drogas e álcool
Ex de Amy Winehouse teve overdose depois de ler textos da cantora
Fortuna de Amy Winehouse vai para os pais
Mitch Winehouse avisou que genro iria matar Amy Winehouse
Amy Winehouse estaria viva se tivesse tido um filho com ex-marido, diz Sarah Aspin

Notícias Relacionadas