Notícias às 18:03

Ex-Menudo Robby relata seu tratamento contra o câncer

Reprodução/facebook

Foi através da internet que Robby Draco Rosa contou ao mundo – em um comunicado oficial feito por um de seus agentes – sobre o câncer no abdômen que acabou de descobrir. E tem sido pelo mesmo meio que o ex-Menudo, de 41 anos, tem falado sobre as etapas de seu tratamento.

Draco (em 1996 ele "aposentou" o nome artístico Robby Rosa e passou a ser conhecido como Draco Rosa, incluindo, inclusive, Draco em sua certidão, no lugar de Robert Edward) pediu que seus fãs se unissem em oração por sua recuperação, e nesta quarta-feira (26), dois dias após sua doença vir a público, o cantor passou a compartilhar, também, alguns detalhes.

Ele relacionou os cinco medicamentos que está tomando, e explicou minuciosamente a ação e efeitos de cada um. São eles: Rituximab injection [Rituxan], Avastin [bevacizumab], AVA [Avavital]; P.B. Sodium Phenylbutyrate e Allopurinol. 

O cantor contou ainda que tem se dedicado à literatura sobre o tema. Ele está sendo assistido pelos profissionais da conceituada Clínica Burynski, em Houston, Texas. 

 A etapa inicial do tratamento alternativo, pelo qual ele optou, leva quatro meses. Draco tem shows agendados – e mantidos – em Nova York e Chicago, em julho. 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
 

Notícias Relacionadas