Notícias às 14:37

Ex-mulher divulga texto sobre Chorão: ‘Meu grande amor infinito’

Divulgação

Graziela Gonçalves, ex-mulher de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., fez questão de homenageá-lo, por meio de uma postagem publicada no site oficial da banda, nesta quinta-feira (7).

Chorão foi encontrado sem vida em seu apartamento em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na manhã da última quarta-feira (6). As causas da morte ainda são investigadas, mas a polícia já descarta homicídio.

Primeiro, a estilista agradece ao apoio que vem recebendo das pessoas próximas desde a tragédia. Ela foi casada com Chorão por 15 anos e estava separada havia seis meses. Após a morte de Chorão, a família comentou que o cantor não se conformou com separação e que havia entrado em depressão profunda.

Na mensagem, Graziela se refere a Chorão como “grande amor infinito” e melhor amigo. Ela relembra o tempo no qual passaram juntos e como a história do casal serviu de inspiração para muitas músicas.

“Obrigada por tudo que você compartilhou comigo, por toda parceria, por ser meu melhor amigo, por ser meu grande amor infinito! Como você me disse da última vez que nos falamos, eu também vou te amar para sempre, sempre, sempre, sempre…”, diz ela na parte final da postagem.

Confira, na íntegra, os dois textos publicados por Graziela.

“Agradecimentos

Agradeço a todos os amigos, meus familiares queridos, Samantha, Marta e Soraya, à família Ferreira Lima, que me recebeu como uma filha no momento que eu mais precisei.

Obrigada a todos os fãs que estão nos dando tanto carinho e dividindo a sua dor conosco. Para todos que mandaram mensagens de apoio através das redes sociais, para todos que gostavam do trabalho dele. Vocês eram a única razão do Alexandre querer continuar a fazer o que ele fazia. Vocês fizeram o sonho dele se tornar realidade e minha gratidão a vocês é eterna.

Muito obrigada.

Graziela

Hoje sou eu quem vai te homenagear, meu amor.

As palavras faltam nesses momentos. O que pode ser dito que teria o poder de sanar tamanha dor, de curar tamanha saudade?

Meu pensamento se volta para Deus para agradecer o privilégio Dele ter me proporcionado viver um grande amor e de dividir minha vida com você por quase 20 anos. Quantas histórias, quantas conquistas, quanta luta!! Quanto amor, em toque e calor, verso e prosa, que você me deu!

O que ficou está gravado para sempre no meu coração e na memória. Não só minha, como também na de milhares de fãs. Através das suas músicas você transformou as nossas histórias em histórias para outros tantos casais Brasil afora. Não existe forma mais generosa e bonita de se eternizar um sentimento. Você também falou “vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo”! Foi pouco mesmo, meu amor. Tão pouco…

Obrigada por tudo que você compartilhou comigo, por toda parceria, por ser meu melhor amigo, por ser meu grande amor infinito!

Como você me disse da última vez que nos falamos, eu também vou te amar para sempre, sempre, sempre, sempre…

Da sua, Grazon”

+TUDO SOBRE A MORTE DE CHORÃO

Mãe de Chorão chega amparada por familiares ao velório do filho
Chorão será sepultado para ser cremado só após liberação da Justiça
Di Ferrero e Alexandre Frota se despedem de Chorão
Abalado, Champignon vai ao velório de Chorão

Notícias Relacionadas