Notícias

10/03/2013 | 22h26m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Site TV Globo

Ex-mulher diz que pensou em internar Chorão à força

Reportagem do Fantástico mostrou detalhes sobre a morte do cantor

Ex-mulher diz que pensou em internar Chorão à força  - Reprodução/Site TV Globo

O Fantástico deste domingo (10) mostrou uma matéria exclusiva sobre a morte de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Júnior, morto nesta quarta-feira (6). Na matéria, a viúva do vocalista, Graziela, disse que o cantor era viciado em cocaína. Além disso, ela afirmou que Chorão abusava também de álcool e remédios regularmente para controlar a ansiedade. A reportagem é de Valmir Salaro e Robinson Cerântula.

“Ele gostava muito de ver, ele falava assim: Grazi, quando você quiser alguma coisa, muito mesmo, pede pra Deus no pôr do sol, que o sol vai levar teu recado”, declarou ela para a reportagem.

A matéria do Fantástico também mostrou imagens do circuito interno de segurança do prédio onde o cantor foi encontrado, em Pinheiros, São Paulo. No dia em que foi encontrado morto, o segurança Vitor e o motorista do cantor, Kleber Atalla, chegaram ao prédio às 4h26 da madrugada e conseguiram abrir a porta com uma chave, encontrado o líder da banda caído na cozinha. “Abrimos a porta do apartamento, me deu aquela sensação, fui entrando, eu virei assim na cozinha, eu já vi as duas pernas deles esticadas assim, que ele estava de bruço, falei: Vitão, o cara ta caído na cozinha, pelo amor de Deus”, declarou Atalla.

Para a reportagem, Graziela abriu o apartamento em que os dois viveram por dez anos. “Quando a gente casou, que a gente comprou esse apartamento, a gente falava ‘a gente está no céu’, porque a gente, era uma realidade tão distante para nós e a gente criou uma estrutura de vida aqui com os nossos gatos, o filho dele convivia conosco”, disse Graziela.

A viúna também falou sobre o uso de cocaína: “Só que chegou um determinado momento que ele começou a sair de casa para usar, para eu não ver, para eu não brigar com ele. Ele não usava diariamente. Ele dava uns intervalos de dois, três dias. Essa droga ela tem uma capacidade, parece que a pessoa está... Parece que é o corpo, mas tem outro ser ali. As reações são outras, o jeito é outro, o olhar é outro, tudo outro, é ruim”, disse.

Com a situação ficando cada vez mais séria, a viúva pensou em internar o marido contra a vontade dele. “Era uma coisa que eu estava me odiando por fazer. Eu falava: ‘gente, como que eu vou pegar ele’. Eu falava: ‘não me interessa se ele vai me odiar para sempre’, eu falei para o filho dele: ‘não, não me interessa se teu pai pode me odiar pra sempre. Mas se isso for salvar a vida dele, não interessa! Que ele me odeie então para sempre’”, disse.

O cantor não foi para a clínica. “As pessoas o protegiam porque todo mundo achava que eu estava exagerando, então eu sei porque eu falhei... A gente fala: ‘Então por que que eu não voltei no dia seguinte?’ Você está entendendo, por que eu não enfrentei tudo? Eu sou um ser humano também, eu também achei que eu ia ter outra chance e eu não tive”.

A reportagem também ouviu o irmão e o filho de Chorão e os integrantes da banda.

Chorão: Ex-mulher, amigos e familiares deixam cemitério após seputamento
Cortejo com o corpo de Chorão percorre Santos em uma limosine
Ex-mulher divulga texto sobre Chorão: 'Meu grande amor infinito'
Mãe de Chorão chega amparada por familiares ao velório do filho
Chorão será sepultado para ser cremado só após liberação da Justiça

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico