Notícias

28/02/2006 | 12h31m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Ex-mulher mantém proibição a Caio Blat de ver filho adotivo

Ex-mulher mantém proibição a Caio Blat de ver filho adotivo - Divulgação/TV Globo

As coisas costumam acontecer muito rápidas na vida de Caio Blat, e discretamente. Em pouco tempo, ele namorou e casou com a cantora lírica Ana Ariel.

Em seguida, viu uma criança ser deixada em sua porta, com o pedido de que fosse criada pelo casal. A euforia inicial, acabou se tornando um pesadelo, com a separação do ator. Com isso, a adoção que estava em processo inicial, acabou prejudicada.

“A gente não conseguiu terminar a adoção. Ficamos com ele por um ano, e nos separamos. Precisávamos estar fortes, para conseguir ficar com ele. Não deu. Nos separamos e a Ana ficou com o Antônio. O fim da nossa relação não foi nada amigável, não nos entendemos muito bem depois disso, e eu não pude ficar com ele”, conta Caio a OFuxico.

Na época da separação, ele e Ana foram parar na delegacia, por causa do menino. Impedido de vê-lo no Dia dos Pais de 2004, o artista registrou uma ocorrência contra Ana. Depois, achou melhor deixar que a ex-mulher cuidasse de Antônio, mesmo que isso o fizesse sofrer. Desde então, não teve mais contato. Os planos de formar família, contudo, ainda fazem parte de sua vida.

“Penso em adotar uma criança. O Antônio não foi um caso pensado. Uma pessoa bateu na nossa porta, pedindo que cuidássemos dele. Não tivemos coragem de recusar, claro. Depois dessa experiência, quero ter meus filhos e adotar também. Estou começando um namoro. Daqui a pouco eu apareço com a pessoa em público”, revela.

Amor e dor

Caio e Ana se conheceram num show produzido por ela, no início de 2001. Segundo ele, foi amor à primeira vista. Casaram-se quatro meses depois, numa cerimônia espírita, em Campinas. No início de 2003, o casal adotou Antônio. A separação veio logo depois.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico