Notícias às 15:58

Ex-mulher relembra morte de Cristiano Araújo em vídeo

Reprodução/Youtube

Convidada para participar do Manual da Mamãe, canal do Youtube que tem feito sucesso, Elisa Leite falou, pela primeira vez, sobre a morte de seu ex-marido, o cantor Cristiano Araújo, que não resistiu, após sofrer um grave acidente de carro, há pouco mais de dois anos, em Goiás. Em vídeo divulgado, por meio da internet, ela afirmou, entre outras coisas, que o artista era um ótimo pai para Bernardo, o filho dos dois. 

"Uma vez por semana, o Cristiano buscava e via o Bernardo. Eles se falavam todos os dias, pelo Facetime. Ele era um pai muito presente", disse Elisa, na frente das câmeras, antes de também comentar sobre as dificuldades que enfrentou, principalmente na hora de decidir se iria falar, ou não, para o filho sobre a morte de seu pai. 

"O Bernardo sentiu muita falta. A gente ficou pensanso sem saber se falava ou se não falava, ficamos um tempo falando que ele estava viajando e mostrávamos áudio e o Bernardo respondia. Isso começou a ser sofrido até pra mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida. (…) Ele não tem convicção de que não vai mais ver o pai”, revelou Elisa, na internet. Confira abaixo o vídeo completo:

Notícias Relacionadas