Notícias às 15:26

Ex-namorada de Nego do Borel abre o jogo sobre o livro

Divulgação

A ex-namorada de Nego do Borel, Swellen Sauer, que também é produtora cultural e empresária, acaba de escrever seu primeiro livro, chamado Nasci Para Ser Traída, onde narra alguns namoros ao longo de sua vida, entre eles o seu com Nego do Borel, que na época estava no início de sua carreira.

Em conversa com OFuxico, Swellen contou que, durante o livro, só se refere ao Nego como ‘MC’, sem usar o nome do cantor e explicou o motivo de ter feio isso.

“Não tenho a intenção de ficar famosa usando o nome do mesmo, pelo contrário, minha história é real.  E nem queria dar nome aos ex que relato em minha autobiografia. Trabalho no meio artístico até hoje, Graças a Deus, e como nosso namoro foi público, óbvio que as pessoas souberam que o MC que menciono é ele. Eu tenho muitos outros que fariam mais barulho, se o meu caso fosse aparecer”, disse ela.

Depois de muitos boatos e expectativa, o livro já tem data de lançamento e será no próximo dia 11 de junho, às 16h, na Livraria Cultura do Shopping Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ágatha Moreira esbanja elegância em jantar no Rio
Aline Riscado dispensa maquiagem para lançamento de livro
Hoje em Malhação: Jéssica sente ciúmes de Luan
DJ Tubarão recebe os novos fenômenos do funk
Hoje em Malhação: Uodson aconselha Monique após briga

- Ex-namorada de Nego do Borel abre o jogo sobre o livro

Notícias Relacionadas