Notícias às 17:04

Ex-namorada se arrepende da relação com Rob Kardashian

Getty Images

Adrienne Bailon alegou que ter namorado Rob Kardashian atrapalhou sua carreira. A cantora, que se separou de Rob em 2009, após dois anos de namoro, admitiu que se lamenta de ter participado do reality Keeping Up With the Kardashians.

"Por eu ter sido ligada a esse rótulo Kardashian, que foi tão doloroso para mim e para a minha carreira, eu percebi, provavelmente tarde demais, que isso não afetou as minhas decisões em termos de quem namorei, mas sim de onde apareci, no caso o programa Keeping Up With the Kardashians. Na época, eu não acho que ninguém se importaria. Até hoje as pessoas ainda vão dizer: ‘Você arruinou a vida de Rob!’ E eu penso: ‘O quê?’ Isso não é justo, eu ainda brincava com bonecas Barbie quando o conheci", disse à revista Latina.

Adrienne também afirma que sentiu pressionada na época para ficar com Rob, depois que ele a traiu.

"É do conhecimento comum que ele me traiu e isso sempre me incomodou porque as pessoas diziam: 'Mas por que você não poderia perdoá-lo?'. Por que as mulheres sempre têm que perdoar? Agora, se você traiu um homem, ele pensaria, tipo: 'Você é nojenta e eu não quero ter mais nada com você'. Porém, são as mulheres que aceitam ser assim, ele estragou tudo, ele cometeu um erro", acrescentou.

"E, na minha situação, não era como: 'Oh meu Deus, eu cometi um erro'. Ele estrategicamente planejou as coisas de modo que pudesse me trair e isso para mim foi muito desleal", finalizou.

Atriz critica Rob Kardashian em entrevista, e enfurece Kim
Rob Kardashian levanta suspeitas de paternidade no Twitter
Rob Kardashian acha que foi Kim quem filtrou fotos dele fumando maconha
Rob Kardashian supervisa a construção da nova casa que dividirá com a irmã Khloe
Rob Kardashian não fala mais com Kim e Khloe

Notícias Relacionadas