Notícias às 10:23

Ex-namorado de Britney Spears nega traição

Geração Brasil/TV Globo

David Lucado, ex-namorado de Britney Spears, garante que não a traiu. A cantora, de 32 anos, terminou com David no fim de agosto, depois da divulgação de um vídeo em que ele acariciava outra mulher. Mas o rapaz alega que isso não pode ser classificado como infidelidade porque eles não estavam mais juntos naquele dia.

"Lucado diz aos amigos que Britney terminou com ele via mensagem de texto no dia 6 de agosto", disse uma fonte ao site TMZ.

Porém, na gravação onde Lucado beija e abraça uma mulher misteriosa foi feita no dia 7 de agosto, um dia após Britney pedir um tempo na relação dos dois, após um ano e seis meses juntos, pelo motivo de terem muitas discussões no decorrer desse tempo.

O casal se reconciliou no dia 8 de agosto e tudo estava bem, até que o pai de Britney, Jamie Spears, a informou sobre a tal gravação.

No fim de agosto, a cantora disse, durante o concerto Piece of Me, no Planet Hollywood, em Las Vegas, que acredita que o ex-namorado a traiu, mas que vai seguir com a sua vida em frente.

Jamie, que controla a vida pessoal e profissional da cantora desde 2008, proibiu David de ver ou falar com a sua filha, depois do ato de infidelidade.

Notícias Relacionadas