Notícias às 12:42

Ex-namorado de Lindsay Lohan diz que viveu os piores momentos de sua vida com a atriz

Getty Images

O modelo Calum Best acaba de lançar sua segunda autobiografia Second Best: My Dad And Me em que afirma que o relacionamento com Lindsay Lohan o levou a alguns dos piores momentos da minha vida.

Os dois se conheceram em uma noitada e continuaram um romance conturbado no ano de 2007. “As coisas não são tão simples, porque quando nós dois estávamos juntos entrávamos em combustão. Era um momento de nossas vidas em que éramos um pouco malucos. Nós dois gostávamos muito de ir a festas e isso tornava as coisas tempestuosas”, afirmou o modelo no livro.

Porém, ele revelou que não era um bom companheiro para a atriz, revelando que usava drogas e abusava do álcool. “Quando a gente saía, eu flertava com outras garotas, às vezes na frente dela, e um dia ela me pegou com outra mulher no meu quarto de hotel”, contou.

Depois disso, ele afirma que o casal se separou por alguns dias, mas logo voltaram a ficar juntos. Porém a união não duraria muito, já que dias depois surgiu uma sex tape do modelo em companhia de uma mulher.

Segundo o bonitão foi ela quem flagrou o affair dos dois e filmou o vídeo sem seu conhecimento. “Tem cenas minhas só de toalha e cheirando uma carreira de cocaína. Eu fui filmado com drogas e prostitutas… Estou realmente ferrado”, escreveu Best em seu livro.

Após o episódio, Lindsay terminou o relacionamento e, apesar da loucura do relacionamento deles, Best contou que Lindsay era uma mulher muito boa.

Mãe de Lindsay Lohan ganha plástica como cachê para ir a um programa
Lindsay Lohan não desgruda do celular durante almoço
Lindsay Lohan recebe novas regras para cumprir seu serviço comunitário
Lindsay Lohan abusa do photoshop e vira motivo de piada nas redes sociais
Lindsay Lohan mostra elegância e estilo nas ruas de Londres

Notícias Relacionadas