Notícias às 15:07

Ex-namorado diz ter sido infiel a Shakira durante anos

Reprodução

Marina Gallo, atual companheira de Antonio de la Rúa, ex-namorado de Shakira, revelou que seu namoro com o filho do ex-presidente argentino Fernando de la Rúa, começou há seis anos, e que ele é infiel a Shakira há muito tempo.

"Essa verdade não pôde vir à público porque ele tem muitos negócios com ela", manifestou a moça, em entrevista à emissora de televisão latina dos Estados Unidos, Univision.

Marina Gallo disse que conhece De la Rúa desde que ambos eram mais novos, devido à amizade entre os pais deles, mas ela afirmou que o amor só chegou aos dois quando Antonio passou por uma forte crise com Shakira, há seis anos.

"A verdade é que nós estamos saindo há seis anos. Voltamos a nos encontrar depois de um tempo. No começo era como essas relações, na qual a mulher consola o homem. Como éramos amigos há tempos e eu o conhecia muito, houve a química", assegurou.

"Depois que Antonio voltou com Shakira, continuamos a nos ver. Mantemos esse relacionamento desde então. Mas ele não pode falar abertamente disso, pois tem muitos negócios com ela", explicou.

Atualmente Shakira, que se encontra fazendo shows no Brasil, está namorando o jogador de futebol espanhol, Gerard Piqué.


BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Notícias Relacionadas