Notícias às 03:04

Ex-padre, marido de Mariana Godoy conta que era virgem quando se casaram

Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (26), Jô Soares entrevistou o ex-padre Dalcides Biscalquin, marido da jornalista Mariana Godoy.

No bate papo, ele contou como foi a história de amor dos dois.

"Eu tinha a minha vocação, mas ao mesmo tempo havia uma vontade de ter uma família, algo que eu tinha renunciado", revelou. "Quando a vi na televisão, pensei: 'vou casar com essa moça' ".

Eles foram apresentados por um padre, amigo em comum, e por muito tempo foram só amigos.

"Nós nos tornamos muito amigos até que, uns dez meses depois, ela disse que estava gostando de mim", relembrou. No momento, Dalcides afirmou que não era possível, mas logo mudou de ideia e largou a Igreja, a direção de uma editora, as palestras e os programas de rádio e televisão que apresentava como padre, para enfim ficar com Mariana.

Jô perguntou se Dalcides casou virgem, e ele explicou que sim, mas já tinha lido muito sobre relacionamentos.

"Eu havia lido muita coisa, tanto que, quando casei, eu era muito chato, porque achava muito legal uns negócios que tinha lido, como discussão de relação. Eu queria saber como era e, ao chegar em casa, ficava perguntando coisas do tipo: 'Então, Mariana, me conta, como foi seu dia? Você está bem?' "

A jornalista, que acompanhou a entrevista da plateia, confirmou que os dois só consumaram o ato depois do casamento, e falou um pouco de sua insegurança.

"Eu gostava dele, mas não sabia se deveria ser responsável por ele largar tanta coisa", disse.

Hoje, Dalcides reconstruiu sua carreira, apresenta dois programas na Rede Vida e acaba de lançar seu primeiro CD como leigo, Alma e Coração.

Notícias Relacionadas