Notícias às 08:34

Ex-pagodeiro pastor tenta evangelizar Marlene Mattos na igreja. Vídeo!

Reprodução

Para surpresa de muita gente, Marlene Mattos foi visitar uma igreja evangélica no final de 2011. Lá dentro foi filmada pela equipe do templo e as imagens foram parar no Youtube, com a autorização dela. Quem assiste, vê a ex-toda-poderosa-diretora de Xuxa cantando louvores, fazendo orações e participando dos momentos do culto, junto com Waguinho, ex-vocalista do grupo Os Morenos, que hoje é pastor da Assémbleia de Deus dos Últimos Dias.

Por causa do vídeo, que está bombando de acesso na web, rolou um boato de que Marlene teria se convertido à religião. Porém, em conversa com O Fuxico, ela garante que isso não é verdade. Marlene salienta que foi ao culto a convite de uma amiga, mas ao menos por enquanto não se tornou evangélica.

“Eu faço oração, sempre. Eu tenho um grupo de oração. Sempre fiz e confio em Deus, senão não estava viva. Eu tenho uma amiga que é dessa igreja, ela me convidou e fui. Gostei muito do que o pastor faz lá: ele ajuda quase 200 pessoas de rua e tenta salvar almas. Já fui lá algumas vezes e gosto. Não me converti ainda para a igreja, mas talvez um dia aconteça.”

+ SÉRGIO MALLANDRO DEU NOME DE MARLENE MATTOS A SUA MOTO

Marlene diz que se envolveu profundamente com os trabalhos da igreja e até resolveu dar uma mãozinha para ajudar. Ele está ministrando cursos de capacitação para pessoas de rua e angariando ajuda para criar algumas empresas que os empregue.

“Estou procurando ações para ministrar cursos de padaria, carpintaria e costura para as mulheres. Essas pessoas precisam de ajuda para poderem se sentir motivadas a fazer alguma coisa, para não voltarem para as drogas e para as ruas. Estou captando recursos. De vez em quando eu vou à igreja porque gostei e saí de lá muito bem.”

O fato de estar frequentando uma igreja evangélica não quer dizer que Marlene tenha abandonado de vez sua crença no catolicismo. Ela afirma que continua a frequentar a Assémbleia de Deus dos Últimos Dias em paralelo com sua religião.

“Sou católica. Frequento e tudo. Sempre acreditei. Os amigos e amigas que me levaram à igreja evangélica fizeram isso sem nenhuma promessa. Eu já voltei umas cinco vezes, primeiro por conta do trabalho voluntário, já que preciso dar respostas, e depois para assistir aos cultos. Isso não impede de não ir à igreja católica.”

Veja Marlene Mattos na igreja evangélica:

 

Notícias Relacionadas