Notícias às 15:50

Ex-Paquita leiloa disco de ouro para quitar suas dívidas

Divulgação

A ex-paquita Pituchinha está passando por alguns problemas difíceis, por isso, decidiu fazer um leilão com o disco de ouro que as Paquitas ganharam em 1998. Em parceria com o cabeleireiro Julinho do Carmo, seu amigo de muitos anos, a loira apresentou a peça ao leilão na tarde desta quinta-feira (31). A peça receberá propostas de compra a partir de R$1.000,00 pelas redes sociais da modelo e do hairstylist até o dia 1º de setembro.

“Eu estou num processo por causa da pensão do meu filho há um ano e meio e isso é muito difícil, então, resolvi fazer isso para que as pessoas possam me ajudar e ter uma relíquia da época das paquitas. Essa peça é única!”, explica Ana Paula.

"A gente é pega de suspresa e a justiça é lenta, não posso ficar de braços cruzados esperando que o caso da ensão se resolva. Então virei modelo plus-size, estpu trabalhando, corro atrás, isso é exmplo para outras mães que batalham por seus filhos", disse a O Fuxico.

Além do disco, que é banhado a ouro, a loira ainda garante que vai passar um dia com o comprador em São Paulo e promete explicar mais da história da peça, que tem um valor sentimental bastante grande para ela.

"Quem vencer esse leilão, vai ganhar uma coisa minha, vai tirar fotos, vou poder passa o dia com a pessoa. O sucesso e a dimensão das Paquitas da época estão provados com esse disco de Ouro", completou.

As redes sociais abertas para contatos sobre o assunto são: anapaulaalmeidaprivado (Facebook) ou no Instagram pelo @almeidaanapaula. O leilão acontece até dia 1 de setembro.

Ex-paquita Ana Paula Almeida desfila como modelo plus size
Ex-Paquita leiloa disco de ouro para pagar as contas
Ex-Paquitas põem o pé na estrada

Ex-Paquita leiloa disco de ouro para quitar suas dívidas

Ex-Paquita leiloa disco de ouro para quitar suas dívidas

Notícias Relacionadas