Notícias

30/03/2010 | 19h23m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Reprodução

Ex-participante entrega supostas armações dos bastidores do Big Brother Brasil

Ex-BBB Ana Carolina entrega supostas armações dos bastidores do programa

Ex-participante entrega supostas armações dos bastidores do Big Brother Brasil - Reprodução

Fã incondicional do Big Brother Brasil, Ana Carolina Madeira revelou que depois que participou da nona edição do reality, se decepcionou com o que viu. A ex-sister fez revelações bombásticas em seu Twitter. Entre elas a de que Boninho (diretor da atração) dá dicas para os seus 'preferidos' dentro da casa e que ela foi  'xingada' várias vezes por ele.

"Quem vê só a edição não tem a mínima noção do que se passa lá dentro, quem vê o pay-per-view tem um pouco de noção, mas não sabe da missa a metade. Não tô falando que tem roteiro ou algo do tipo mas, sim, algumas pessoas no BBB tiveram dicas do BB (big boss, Boninho), bem como a Fernanda nesse (BBB10)".

Diante de seu desabafo em sua págima pessoal, O Fuxico conversou com Ana carolina por telefone. A ex-BBB contou que chegou a ser 'xingada' pelo diretor do programa e que a então colega de confinamento, Priscila Pires, recebia dicas de um câmera, através de um dos espelhos.

"Quando eu e Flávio saímos para ir à fábrica de chocolate e o público gritava meu nome e eu vibrava com isso, mandava beijo. Em certo momento, o Boninho ficou bravo, me xingou na frente dos diretores da fábrica e me colocou de canto com uma produtora, para que eu não tivesse mais contato com o público. Dentro da casa, a Priscila recebia dicas, ela sempre fingia que ia ler e sentava perto de um espelho, lá um dos câmeras conversava com ela".

Ainda em seu Twitter, Ana falou que na edição em que participou, só a 'preferida' [Priscila] - que ficou na final com Max, faturando o segundo lugar - tinha essas regalias.

"No meu [BBB9] falava que era para [Priscila] falar mais na mãe e na família, mas isso, só a preferida [Priscila] sabe. Os outros da casa nem sonham que isso existe", contou a ex-sister, se referindo à colega de confinamento Priscila.

A loira, que atualmente está contratada como repórter do TV Fama, da RedeTV!, avalia que hoje o programa perdeu um pouco a graça para ela, já que não consegue assistir ao reality show com os mesmos olhos de uma telespectadora comum.

"Ai... É natural eu me sentir uma idiota e de não querer ver mais o BBB, porque eu confiava na lisura do programa.  Quando me perguntam se eu entraria no BBB de novo, a minha resposta: NÃOOOOO. Eu não sou sadomasoquista para gostar de sofrer", disse ela em sua página pessoal.


 

Tudo sobre famosos e BBB10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico