Notícias

28/09/2011 | 15h26m - Publicado por: RG | Foto: Reprodução

Ex-RBD Anahí defende seu comercial de televisão

O anúncio foi protagonizado pela cantora no México

Ex-RBD Anahí defende seu comercial de televisão - Reprodução

A ex-RBD Anahí foi notícia, na semana passada, após um anúncio publicitário no qual participa, ter sido catalogado como discriminatório pelo Conselho Nacional de Prevenção Contra a Discriminação no México, a Conapred.

A atriz e cantora defendeu a propaganda, e assegura que o comercial dos chocolates Snicker  'é divertido, e sem a intenção de ofender ninguém'.
 
"Sou uma pessoa pública, uma artista como qualquer outra, pois te chamam para fazer campanhas de diferentes marcas e na verdade, eu adorei essa campanha. Jamais pensamos que isso traria algum problema", justifica a cantora.
 
No comercial, a artista interpreta 'Carlos', um garoto que cai de sua bicicleta e é motivo de piada de seus amigos, que dizem que ele parece 'menina' quando tem fome, por isso oferecem a ele um chocolate que transforma sua aparência de mulher, em homem.
 
"Foi bastante divertido de fazer, e eu não aceitaria ser parte de algo que ofende ou denigre qualquer coisa", comenta a ex-RBD.
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico