Notícias às 17:24

Ex-RBD Christian Chávez reaparece em meio à crise pessoal

Getty Images

Embora tenha sido publicado que o ex-RBD Christian Chávez seria internado em uma clínica de reabilitação por sua família, após as polêmicas fotos de sua falsa tentativa de suicídio na Internet, o cantor e ator reapareceu como se nada tivesse acontecido.Isso, segundo a emissora latina dos Estados Unidos, Univisión.

O cantor escreveu em seu Twitter: "O mais importante é ser você mesmo, temos que dizer quem nós somos… Não para que saibam de nossa vida pessoal, mas para que se deem conta que as porcarias vistas nas revistas e jornais estão muito distantes do que somos".

Porém, embora a Univisión afirme que a frase foi publicada por Chavez no Twitter, sua última mensagem na rede social foi dia 4 de outubro, e no Facebook só há uma mensagem de seu agente, do dia 9 de outubro, que diz:

"A todos os fãs de Christian Chavez:
Somente através das contas oficiais de Christian Chavez, de sua agência The Sixth House, ou através de comunicados de imprensa de nosso único representante Alberto Gomez em Miami serão dadas notícias oficiais sobre Christian Chavez. Qualquer outra informação que tenham recebido de qualquer outra parte, rede social ou pessoa, fica totalmente desacreditada por nós.", diz Guillermo Rosas, na mensagem.

Segundo a revista local TVnotas, o cantor está realmente precisando de ajuda.

 

Ex-RBDs querem ajudar o amigo Christian Chávez
Família quer internar ex-RBD Christian Chávez em reabilitação
Após sofrer na mão do ex, ex-RBD Christian Chávez não quer saber de amor
 

Notícias Relacionadas