Notícias às 09:40

Ex-RBD Dulce Maria sofreu ao terminar com Poncho Herrera

Reprodução

Dulce Maria resolveu colocar a boca no trombone, pessoal. Depois de declarar que o RBD foi uma fase muito complicada de sua vida, porque ficava muito tempo sozinha, a cantora e atriz contou, em entrevista ao programa  En Compañia De…, exibido na televisão mexicana, como foi complicado superar o término de sua relação com Alfonso Herrera, com quem dividia o palco no sexteto mexicano.

“Éramos muito jovens e Rebelde foi um fenômeno. Todas as meninas queriam estar com eles. Íamos a qualquer país e eles podiam escolher, sabe? Ou nós podíamos escolher, na verdade. Não éramos mais namorados, mas obviamente é muito difícil terminar uma relação sem ter espaço para o sofrimento", contou a ruiva, deixando os fãs chocados com as declarações.

Ela ainda disse que a fase foi um tanto complicada, porque teve que se acostumar a respeitar o espaço do companheiro de grupo. Na verdade, para ela, essa foi a coisa mais difícil de se fazer. Pobre Dulce.

"Quando você termina uma relação, não fica mais sabendo o que a pessoa está fazendo. Se fuxica, sim, mas senão, não. Nós tivemos que dividir palco, cantando e dançando, e vivendo mais quatro anos juntos. Foi difícil esse desprendimento de dizer ‘ok, não estamos juntos’, porque no fim éramos todos uma família, estávamos juntos o tempo todo”, explicou, ao falar sobre como era complicado contracenar com o colega em cima dos palcos.  Vale lembrar que Dulce e Poncho eram parceiros um tanto grudados nos shows – e nos bastidores da banda.

Dulce Maria muda o visual e agrada fãs
Gabriela Spanic faz graça com paparazzo ao desembarcar no Brasil
Depois do casamento, ex-RBD Anahi anuncia retorno ao trabalho
Dulce María recebe Valesca Popozuda durante show, em São Paulo
Grandeza! SBT cria anúncio para parabenizar 50 anos da Globo

Entende um pouquinho de espanhol? Confira o bate papo com a cantora, que foi ao ar no domingo (14), no México.