Notícias às 18:14

Ex-RBD Maite Perroni perde música de novela para Thalía

Getty images

Estava tudo certo para que a ex-RBD Maite Perroni, além de ser a protagonista da nova novela da Televisa, Antes Muerta que Lichita, também interpretasse o tema principal da história. Porém, Maite foi 'trocada' na última hora por Thalía, que será quem cante o tema da novela.

Com isso foi gerada uma grande polêmica no começo dessa semana com os fãs de Perroni, que criticaram a decisão da produtora Rosy Ocampo de tirar esse privilégio de Maite.

Os fãs da ex-RBD reagiram e expressaram sua irritação, chamando Ocampo de traidora, pois não estavam de acordo que a voz de Maite fosse substituída.

Porém, para deixar de lado os rumores sobre alguma rivalidade, Maite enviou uma mensagem a Thalía através de seu Instagram, onde celebra o fato dela se unir ao projeto.

"@Thalia Obrigada por suas palavras!!! Todo meu respeito e admiração para você, gostei que você tenha se juntado a nossa novela @amqlichita Sem dúvida temos os melhores fãs do mundo!!! Todo meu amor e carinho para todas as pessoas que nos apoiam e que são parte de nossas histórias. Que continuemos construindo e que venha o melhor #HappyGirlsWithMaite #ThaliaFlowerPower #AntesMuertaQueLichita”, publicou.

Dulce Maria negocia para voltar à novelas
Ex-RBD usa vestido caríssimo em evento como primeira-dama
Ex-RBD Maite Perroni não acredita em casamento
Anahi e Maite Perroni brilham em revistas do México
Ex-RBD Christian Chávez vai voltar às novelas
Thalía publica linda foto da filha Sabrina Sakaë
Thalía faz mamografia e publica foto para incentivar fãs

Notícias Relacionadas