Notícias às 16:16

Ex-repórter do CQC é agredido em assalto e passa por cirurgia

Reprodução/Instagram

O ex-repórter do CQC, Tomer Savoia, foi mais uma vítima da violência no país. Ele foi agredido durante um assalto e teve que passar por uma cirurgia para tratar um machucado que sofreu no olho.

Através de suas redes sociais, ele compartilhou, com muito bom humor, algumas fotos no hospital Nove de Julho, em São Paulo, um pouco antes de receber alta.

"Olho por olho, dente… Não! Brincadeira, de gosto discutível, eu sei. Aos que fizeram isso comigo: o meu perdão! Aos que mandaram uma puta vibe boa: minha gratidão!".

Pouco depois, os fãs começaram a questioná-lo sobre o que houve e ele explicou: "Fui assaltado e tomei um baita preju. Operei mas acabei de ter alta! Pronto pra próxima", respondeu a um seguidor.

Vale ressaltar que Savoia, que começou em 2011 a trabalhar como diretor de externas e produtor de conteúdo do CQC, em 2015 também atuou como repórter do programa.

 

"Olho por olho, dent…" NÃO! Brincadeira (de gosto discutível, eu sei). Aos que fizeram isso comigo: o meu perdão! Aos que mandaram uma puta vibe boa: minha gratidão! #PartiuFaca #SangueNoZoio #SaiZica #PiorQueTáNãoFica

Uma publicação compartilhada por Tomer Savoia (@tomersavoia) em

 

 

 

Meus amigos, voltei!!! #Azaian #Ciborgue #IPropofol #ProntoPraOutra

Uma publicação compartilhada por Tomer Savoia (@tomersavoia) em

Notícias Relacionadas