Por: Andréia Takano | Foto: Divulgação | 03/06/2006 | 15:25

Ex-Rouge, Aline Willy, prepara carreira solo

Ex-Rouge, Aline Willy, prepara carreira solo - Divulgação

Publicidade


Aline Willy, ex-integrante do grupo Rouge, está decidida a voltar ao mercado fonográfico com uma carreira solo. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a moça revelou que permanece na busca de seu sonho.

"O álbum será independente. Estou escolhendo meu repertório. Outro dia mesmo, passei cerca de cinco horas só ouvindo canções. Estou também procurando novos compositores. Meu CD terá um pouco de tudo: músicas dançantes, românticas e ainda com uma pitada de sons latinos, que eu gosto muito. Voltei da Espanha, onde fui aperfeiçoar meu aprendizado em flamenco e então estou inspiradíssima", conta.

A produção, segundo Aline, contará com um som acústico: "Ainda estou definindo minha banda, mas quero ter realmente essa pegada intimista nas canções". O CD deve chegar às lojas até meados de agosto.

Sobre os quatro anos que passou no Rouge, ela lembra:

"Aprendi muito nesse período. A banda abriu muitas portas na minha carreira e me fez amadurecer".

Aline diz ainda que mantém contato com todas as cantoras: "Ah, sim! A gente sempre se encontra e contamos as novidades (risos). Somos grandes amigas".


Aline Willy

Aline nasceu na capital São Paulo, porém, aos sete anos mudou-se para a cidade de Cachoeira Paulista, cidade próxima a Taubaté. Aos 14 anos começou a cantar na igreja. Convidada para fazer parte de uma banda que tocava na noite, passou a aprimorar seu repertório. Já crescida, ela deixou Cachoeira Paulista e foi morar sozinha em Taubaté.

Em 2002, Aline Willy foi selecionada para integrar o grupo Rouge, que lhe apresentou para o Brasil.

Atualmente, Aline faz aulas de flamenco. Ela ainda é atriz, dubladora e intérprete.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados