Notícias

06/03/2012 | 18h14m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby-Group

Ex-segurança depõe sobre Britney

Fernando Flores processou a ex-patroa por assédio sexual, mas fechou acordo com Britney para arquivar o caso, na semana passada

Ex-segurança depõe sobre Britney  - Grosby-Group

Os termos do acordo feito entre Britney Spears e o guarda-costas que a processava, Fernando Flores, são confidenciais, mas os depoimentos dele não, e foram transcritos pela revista Star.

Neles, Flores alega que o pai da cantora, Jamie, que passou a ser o tutor da filha desde seu colapso em 2008, sempre lhe pedia para impedir que Britney se encontrasse com o namorado, Jason Trawick, hoje seu noivo.

"Sempre que a Sra. Spears e seu namorado brigavam, ele me dizia para não deixá-lo entrar na casa ou se aproximar das crianças".

+ BRITNEY SPEARS FAZ ACORDO COM SEGURANÇA QUE O PROCESSAVA

Fernando entrou com processo de assédio sexual contra a ex-empregadora em setembro de 2010, alegando, entre outras coisas, que ela o convidava a entrar em seu quarto quando estava nua, que ela usava várias drogas, que não tomava banho por dias, não escovava os dentes e não usava desodorante.

Flores contou também, durante seu depoimento, que Britney e o namorado tinham brigas violentas e que ela o xingava e o mandava embora de sua casa.

+ BRITNEY SPEARS É A RAINHA DO GOOGLE +

O ex-guarda-costas da pop star contou também que, certa vez, flagrou Spears e o namorado fazendo sexo e que ela tentou seduzi-lo pelas costas de Trawick.

Flores trabalhou para Britney de fevereiro a julho de 2010.

Assim que ele entrou com a ação contra a cantora, a família Spears emitiu comunicado onde dizia que se tratava de mais uma situação infeliz,  em que alguém tenta tirar vantagem da celebridade de Britney e ter seus 15 minutos de fama.

+ BRITNEY SPEARS PARTICIPA DE CANÇÃO DO NOVO ÁLBUM DE MADONNA

No final do depoimento, quando lhe pediram para resumir o que achava sobre a pop star, Flores respondeu:

"Ela estava louca. Fora dos trilhos. Ela estava lá e não estava. Quando trabalhava como policial, tive que lidar com moradores de rua, mas nunca com alguém daquele tipo".

O acordo entre as partes foi firmado na última semana de fevereiro.

Instagram

Instagram

  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗

OFuxico