Notícias

05/02/2006 | 18h02m - Publicado por: SM

Ex-sogro de Paris Hilton desmente depressão do filho

O milionário grego Gregory Kasidokostas, pai de Paris Latsis, ex-noivo de Paris Hilton, desmente as versões de uma revista americana de que o filho sofreu uma grande depressão, depois que rompeu com a herdeira dos hotéis Hilton.

Kasidokostas assegura que Latsis tomou o fim do namoro como algo normal, e não fez nenhum alarde sobre o tema nem mesmo com a família.

O empresário afirma também que ele e sua família receberam Paris Hilton em sua casa, na Grécia, e a trataram bem, porque o filho dizia-se apaixonado. Mas, admite que nunca notou na jovem a vontade de subir ao altar, apontando que a loirinha é chegada a holofotes. Por isso, ela anunciou aos quatro ventos o casamento que, sabia, não aconteceria.

Questionado sobre qual a sua opinião em relação ao namoro de Hilton com outro grego, Gregory foi taxativo:

"Não me interessa nem me importa nada do que faz essa senhorita", responde.

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico