Notícias às 17:10

Exathlon Brasil: Dani Hypólito é a primeira eliminada

Divulgação/Band

O novo reality show da Band, Exathlon Brasil, apresentado por Luís Ernesto Lacombe, já teve sua primeira eliminada. A atleta Dani Hypólito saiu da competição depois de ter sido indicada por Pedro Scooby, na Arena Exathlon, na última quinta-feira (28).

Em entrevista ao Portal da Band, a participante disse que não se arrependeu de ter se indicado À Deriva, porque foi uma decisão tomada em conjunto com o grupo. Além disso, elogiou sua estadia na competição:

"Gostei muito de ter participado do reality show, porque eu treino desde pequena focada em apenas um esporte e agora eu pude me testar de diversas outras maneiras. Acho que as provas eram a parte mais difícil porque eram provas que, por mais que a gente tenha resist}encia, por mais que a gente tenha força, não são provas que a gente faz habitualmente", explicou a atleta.

Com 13 semanas, Exathlon Brasil conta com 20 competidores que são dividos com dois grupos, dez celebridades e dez anônimos, que separados por equipe denominadas como Heróis e Guerreiros, respectivamente, devem se enfrentar em uma praia na República Dominicana, lidando com situações que testam diariamente suas resistências psicológicas e físicas.  

Notícias Relacionadas