Notícias

22/05/2006 | 15h48m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: Aurea H. Alanis

Excesso de trabalho prejudica recuperação da Feia Mais Bela

Excesso de trabalho prejudica recuperação da Feia Mais Bela - Aurea H. Alanis

O ritmo de gravações da novela A Feia Mais Bela é tão intenso, que a protagonista deste sucesso do SBT, Angélica Vale, ainda não conseguiu se recuperar totalmente de uma lesão na mão direita (ela rompeu os ligamentos).

O acidente aconteceu em janeiro, durante as gravações da trama, e está relacionado ao excesso de trabalho. Em entrevista a Revista TVy Novelas, Angélica explica como está sendo sua reabilitação e como tem enfrentando as horas ininterruptas de serviço.

A atriz, que consegue dormir apenas cinco horas por dia, acredita que esse sacrifício está valendo a pena, já que A Feia Mais Bela tem garantido ótimos índices de audiência.

"Trabalho desde cedo, de segunda a sábado. São aproximadamente 16 horas de gravações, contra cinco de sono". 

Mesmo com a correria, Angélica ainda consegue um tempo livre para ver sua mãe e o noivo. "Agora não tenho vida, mas consigo algumas horas no dia para estar com eles".

Já o Domingo é reservado para colocar o sono em dia, e descansar. "Só me levanto para tomar o café-da-manhã e almoçar. Depois, volto a dormir. Inclusive, eu não janto".

Sobre o acidente de trabalho, a atriz tranqüiliza seus fãs que não é nada grave. A demora pela recuperação é por causa de alguns cuidados incorretos.

"Tem inflamado, nada mais. Acabei tirando a tala ortopédica, antes do recomendado pelo médico, e continuei carregando coisas pesadas. Por isso, ainda não estou recuperada. Agora está doendo um pouco, por causa da umidade do ar".

Para uma recuperação completa, Angélica precisa recorrer à terapia. Mas, com a grande quantidade de gravações, a bela atriz não tem arranjado o tempo necessário para isso. "Neste momento, eu mesma cuido da minha mão. Eu passo uma pomada, depois enfaixo e, por fim, utilizo a tala".

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico