Notícias

27/09/2005 | 10h36m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: AgNews

Explode a paixão de Marcos Palmeira e Amora Mautner

Explode a paixão de Marcos Palmeira e Amora Mautner - AgNews

Como iria fazer parte do trio de atores que apresentariam no palco do Canecão, no Rio, o enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval de 2006, Marcos Palmeira chegou bem antes do início da festa, na noite de segunda-feira, 26. Sua namorada, a diretora de TV Amora Mautner, chegou meia hora depois e ocupou uma mesa ao lado dos pais do ator, o cineasta Zelito Viana e sua mulher, Vera. Entretanto, isso não impediu os dois de protagonizarem cenas de paixão explícita.

Tão logo Marquinho representou seu papel ao lado de José de Abreu e Paulo César Pereio, veio se juntar à família. E, nesse momento, aconteceu uma explosão da paixão entre ele e Amora, que estão juntos há pouco mais de um mês: os dois trocaram um longo beijo, que seria o primeiro de muitos outros durante o restante de todo o evento. No sábado, 24, como OFuxico noticiou em primeira mão, o ator e a diretora de televisão namoraram, pela primeira vez em público, em um camarote na quadra da verde-e-branco de Padre Miguel.

Apesar de todo o chamego demonstrado explicitamente no Canecão, que não deixa dúvidas de quanto os dois realmente estão se curtindo, Marquinhos, que trajava uma camisa com a logomarca da escola e o nome do enredo – A Vida Que Pedi A Deus – teve tempo de dar atenção aos amigos da escola. Entre outros, ele bateu papo com dona Nilda, diretora da ala das baianas, e com o primeiro mestre-sala da escola, Rogerinho da Mocidade. Bem-humorado, divertiu-se com a insistência de um fotógrafo que sentou-se na escuridão das arquibancadas do Canecão para tentar flagrá-lo beijando Amora.

Detalhes de seu relacionamento afetivo, nem pensar. Esperto como ele só, não pisou na casca de banana diante da ambígua pergunta feita em referência à escola de seu coração: qual é a vida que você pediu a Deus? Marquinhos não vacilou e saiu pela tangente,de forma polida e inteligente.

“Uma vida que, no mínimo, tivesse justiça social”.

O ator foi ao banheiro e ao retornar à mesa, espontaneamente parou diante de um grupo de repórteres e acrescentou mais um detalhe à sua resposta.

“Na vida que pedi a Deus inclui-se também o índio em sua forma original e como foco principal da vida atual”, disse Marcos Palmeira, confirmando que pretende trazer um grupo de índios de várias aldeias – e não apenas Xavante – para desfilar na Mocidade Independente.

Marcos Palmeira ainda confirmou o que OFuxico adiantou com exclusividade no domingo, 25. Em outubro, o ator viajará para alguns países da América Latina (ele citou México, Venezuela e Argentina) para divulgar o lançamento do seriado Mandrake, de oito capítulos, protagonizado por ele e que será mostrado a partir do final do próximo mês, no canal pago HBO para toda a América Latina.     

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico