Notícias às 14:08

Fã faz boneca de Titi e encanta Giovanna Ewbank: ‘Eu quero’

Reprodução/Instagram/gio_ewbank

Giovanna Ewbank realmente está se tornando uma mamãe cada dia mais coruja e babona para a filha, Titi, de seu casamento com Bruno Gagliasso. Recentemente, por exemplo, a atriz e repórter comentou em uma postagem feita por uma de suas fãs, no Instagram, que mostrava uma boneca feita, pela própria admiradora, em homenagem à menina. 

"Meu Deus!!!! Que linda, eu quero!!!!", chegou a escrever a loira, na rede social, completamente encantada com o fofíssimo brinquedo, que, inclusive, ainda retratou, da melhor maneira possível, todo o carisma que Titi já demonstra ter, mesmo com a pouca idade. 

Além de Giovanna, sua mãe, Débora Ewbank, aproveitou a mesma ocasião para deixar claro que a família, como um todo, deve ficar enlouquecida, assim que colocar os olhos no "mimo". 

Praticamente desde que começou a ser clicada com os pais, Titi tem conquistado milhares de fãs, no Brasil todo, já tendo até fã-clubes, principalmente na internet. Quem mais também amou essa boneca, levanta a mão!

 

Gente!!! Dá uma olhada na #Titi fofa @gio_ewbank , queremos a Titi pra nós  @gio_ewbank @gioewbanklove @gilancellotti @deborahewbank8888 @brunogagliasso

Uma foto publicada por Calderon Decor (@calderondecor_) em

Notícias Relacionadas