Notícias às 17:10

Fã ‘invade’ Porsche de Cristiano Ronaldo. Saiba mais!

Reprodução Instagram

Depois de ficar em segundo lugar, no troféu Bola de Ouro, que aconteceu na última segunda-feira (11), Cristiano Ronaldo já retomou sua agenda normal, inclusive os treinos diários, nos campos do Real Madrid, time pelo qual atua. 

Nesta terça-feira (12), ao chegar para mostrar, mais uma vez, todo o seu talento dentro de campo, porém, o craque ficou um tanto surpreso com a multidão de fãs que o aguardavam, bem nos portões de entrada da sede, e, aliás, estavam dispostos a fazer de tudo, só para conseguirem chegar bem pertinho do ídolo. 

Entre diversos admiradores, um chamou ainda mais atenção, principalmente depois de quase se jogar dentro do carro que o jogador usou para o compromisso, nada mais, nada menos que seu próprio Porsche, só para conseguir uma selfie ao lado do bonitão. 

Com sua já conhecida simpatia, Cristiano pareceu ter ficado bem contente com tamanha receptividade, e fez questão de atender o maior número possível de pedidos para fotos, mesmo parando de dirigir apenas por alguns instantes. 

Pela quinta vez, Lionel Messi levou para casa o troféu Bola de Ouro, um dos mais importantes do universo do futebol, e teve como "sucessores" não só Cristiano, mas também Neymar Jr., que ficou com o terceiro lugar, na ocasião. 

Cristiano Ronaldo cumprimenta esposa de Messi e vira meme
Cristiano Ronaldo 'seduz' modelo colombiana
Cristiano Ronaldo enche o filho de presentes no Dia de Reis
Mãe de Cristiano Ronaldo ganha presentão de aniversário

Notícias Relacionadas