Notícias às 13:09

Fã tenta comprometer Bruno Gissoni com vídeo em quarto de hotel

Ag.News

Yanna Lavigne, que faz a Tamar,  em Salve Jorge, da Globo, não está nem aí para o “assunto do dia”.  As principais redações do país receberam um email contendo um vídeo, no qual Bruno Gissoni a  aparece dormindo em umFã tenta comprometer Bruno Gissoni com vídeo em quarto de hotel quarto de hotel.  A autora  das imagens (uma fã)  insinua que o registro teria sido feito após uma noite de amor entre ela e o galã.

A assessora de imprensa de Yanna, namorada de Gissoni,  disse à reportagem de O Fuxico que a atriz não se abalou nem um pouco.

“Está tudo bem entre os dois. Assim que ele foi informado sobre o vídeo, e ficou surpreso como todo mundo, avisou e mostrou pra Yanna. Eles seguem juntos e felizes, tudo normal”, garantiu  a assessora da atriz.

As imagens foram feitas na semana passada, durante uma passagem do ator por Belo Horizonte (MG). O vídeo mostra algumas peças de roupa espalhadas pelo quarto e o galã de Flor do Caribe, da Globo,  dormindo, num sono pesado. Antes disso, a jovem se filma no espelho.

A assessoria do ator confirma a veracidade das imagens, mas desmente qualquer contato físico do rapaz com a fã, explicando que a moça pregou uma peça em Gissoni.

“Um amigo deixou a porta aberta e ela entrou”, disse a assessoria.

Notícias Relacionadas