Notícias às 16:45

Fabiana Justus aparece mais magra e recebe elogios na web

Reprodução/Instagram

Fabiana Justus provou que é uma mulher focada. Há cerca de um ano, a empresária decidiu mudar seu estilo de vida, com o objetivo de melhorar não só a estética, mas sua saúde também.

Neste sábado (29), a filha de Roberto Justus publicou uma foto em seu Instagram em que revela que perdeu 7kg, comparando uma foto no baile da amfAr de 2016 e em 2017.

“Não resisti, resolvi postar aqui, porque para mim é nítida a diferença que uma mudança de estilo de vida faz com uma pessoa! Ano passado, no amfAR, e esse ano! Foto tirada pela mesma pessoa, e eu usando a mesma marca e fazendo a mesma pose! Hahaha! Achei muito engraçado e tive que fazer essa comparação. Alguns podem não ver a diferença, mas eu vejo muita”, contou Fabiana.

E a empresária ainda continuou.

“Esse ano comecei decidida: vou me cuidar mais. Me alimentar melhor, cuidar da pele, do cabelo, fazer exercícios, me preocupar com a saúde, etc! E olha como muda! Parece que vem de dentro pra fora! ( também dos 7kg eliminados né? Kkk) A Fabiana viciada em junk food e besteiras, agora é a Fabiana que ama uma salada, legumes e frutas! Fico tão feliz! Ainda amo um cheeseburgues, mas sei que é só quando eu tiver com muita vontade, e não todo fim de semana, como era antes!”, finalizou Fabi.

A irmã da pequena Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro, ainda ganhou o carinho e apoio de seus seguidores.

“É nítida a mudança, Fabi. Está muito linda”, comentou uma seguidora.

“Essa é a melhor mudança Fabi, você está de parabéns pelo esforço e disciplina”, escreveu outra.

 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus) em

Notícias Relacionadas