Notícias às 13:44

Fabiana Justus emagrece quatro quilos em três semanas

Reprodução/Instagram/@fabianajustus

Mesmo já com uma silhueta bem fina e sequinha, Fabiana Justus decidiu cuidar, ainda mais, da boa forma, com um dos tratamentos oferecidos pela famosa clínica Seven, localizada em São Paulo, que promete fazer com que a pessoa emagreça, sem, contudo, enfrentar o temido efeito sanfona. Depois de chegar até a mudar seus hábitos alimentares, a filha de Roberto Justus perdeu nada menos que quatro quilos, em apenas três semanas. 

Ainda na última semana, ela aproveitou a página que possui, no Instagram, para compartilhar com os admiradores a felicidade que está sentindo, por estar ainda mais em forma, recebendo diversos tipos de elogios e felicitações, enquanto também ressaltava a importância de uma vida saudável. 

"Não tem milagre, não tem segredo… Tem que fechar a boca mesmo! Amando muito! Obrigada @clinicaseven e toda a equipe, por toda atenção e cuidado com a gente! E vamos que vamos, que o programa continua!", chegou a escrever Fabiana, na hora de legendar uma foto, em que aparece, no próprio estabelecimento, junto com uma amiga. 

 

Melhores amigas até na dieta perdem a mesma quantidade de kg!!! Hahaha! Eu e @danimattar felizes da vida na @clinicaseven, ao descobrir que perdemos 4kg cada uma!!!E o mais legal, preservamos o músculo, e perdemos GORDURA mesmo! Não tem milagre, não tem segredo… tem que fechar a boca mesmo!  Amando mtooo! Obrigada @clinicaseven e toda a equipe, por toda atenção e cuidado com a gente! E vamos que vamos, que o programa continua! Foram só 3 semanas até agora, e os resultados são incríveis!  #diet #happy #bestfriends #healthy

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus) em

 

*Plena* após a abertura da loja online da @popupstorebr  Pose de metida… mas só a pose né?  Look de ontem @popupstorebr #yesterday #latergram #ootd #popuprevolution #myPopUplook

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus) em

Notícias Relacionadas