Notícias às 17:17

Fabiana Karla começa semana com foco nos treinos e na dieta

Reprodução/Instagram

Fabiana Karla começou a semana a todo vapor! Nesta segunda-feira (13), a atriz decidiu usar de sua conta oficial no Instagram para mostrar que não ia perder tempo para tirar o prejuízo alimentar adquirido no final de semana.  

Focada na dieta e nos exercícios físicos, que tem como prioridade o seu bem-estar e os cuidados com a saúde, a diva postou com looks de academia e mostrando que não estava faltando disposição para queimar os quilinhos a mais.

Como sabemos, ela emagreceu 20 quilos com a famosa dieta do astronauta. Desde então, ela está totalmente focada em manter as conquistas que teve, quando o assunto é a boa forma.

Na legenda Fabiana disse: "Bora tirar o 'preju' do fim de semana pra não perder o foco. Desistir nunca!! Vamos pra cima moçada! A semana só tá começando!.”

Nos comentários, muitos internautas deixaram milhares de elogios. “Linda!! Você é maravilhosa”, “Inspiração, um dia chego lá”, “Sua motivação e seu sorriso são contagiantes”, escreveram os seguidores.

Recentemente, a celebridade fez uma participação incrível na série teen da Rede Globo, Malhação. Além disso, ela faz participações constantes nos especiais humorísticos do Multishow. Há pouco tempo, ao lado de Tom Cavalcante protagonizou mais uma estreia no canal.

Falando em trabalho, no dia 6 de setembro, será lançado mais uma participação dela nas grandes telas do entretenimento. Trata-se do filme Crô, em Família. Uma comédia brasileira que conta a história de um grande ícone, interpretado por Macelo Serrado, que marcou geração.

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Karla  (@fabianakarlareal) em

Notícias Relacionadas