Notícias às 09:43

Fabiana Karla dá os parabéns à filha

Reprodução/Instagram

Fabiana Karla começou o dia em alto astral nesta segunda-feira (1). A primogênita da atriz, Beatriz, completa 17 anos e recebeu uma baita homenagem da mãe nas redes sociais. Toda carinhosa, a atriz contou um pouco mais sobre os primeiros anos com a pequena, quando precisou da ajuda dos pais para cuidar da filha e trabalhar ao mesmo tempo.

“Hoje eu acordei tão agradecida a Deus. Há exatamente 17 anos, neste momento, eu estava na maternidade ganhando o primeiro presente que me transformaria e mudaria para sempre a minha vida: Minha primeira filha, Beatriz. Era um misto de medo e alegria e a ansiedade de olhar e tocar nela e proteger com um instinto quase animal, sim pois na época só pelo instinto mesmo já que uma mãe com 21 anos não tem muita experiência.”, brincou a humorista.

“Mas amor eu tinha de sobra. E ainda tenho! Filha, saiba que nesta data, eu só posso agradecer a Deus, a seus avós que te criaram enquanto eu buscava as nossas melhorias e o nosso futuro, primeiro vovó Clarice que te deixava arrumadinha me esperando no muro olhando a rua, depois seu ‘bunha e sua preta’ que te cuidaram com tanto carinho, e a seu pai por ter me dado você!”, lembrou a atriz, toda emocionada.

“Saiba que te amo mais que o infinito (sempre medimos assim o nosso amor, não é?kkk). As outras coisas, mamãe fala pessoalmente pois são os denguinhos que eu te faço que te matariam de vergonha em público, mas que você adora kkk. Parabéns, que Deus te dê saúde, muitas alegrias, amigos sinceros e pessoas que te amam sempre por perto. Te desejo o melhor da vida, filha. Te amo!”, desejou a mãe coruja, cheia de mimos à pequena.

Faroeste Caboclo é o grande vencedor do Prêmio de Cinema Brasileiro. Confira a lista dos ganhadores!
Nicole Bahls arrasa com look diferente e vai ao teatro assistir apresentação de humor
Campanha contra a ditadura da magreza vai virar livro
Samantha Schmütz estreia espetáculo no Rio
Fabiana Karla passeia com o marido na orla da Barra da Tijuca

Fabiana Karla dá os parabéns à filha

Notícias Relacionadas