Notícias às 20:30

Fabiana Karla é a nova Embaixadora do WW Vigilantes do Peso

TV Globo/Paulo Belote

O WW Vigilantes do Peso anuncia a chegada de uma nova Embaixadora da marca no Brasil: a Fabiana Karla. A partir de agora, ela vai incentivar um maior número de pessoas a fazerem escolhas mais conscientes, por meio da experiência pessoal no programa.

A exemplo de ações promovidas fora do Brasil – a cantora Ciara se tornou Embaixadora da marca recentemente – a artista está em busca de um estilo de vida que prioriza a saúde e o bem-estar.

"Sempre me cuidei sem precisar focar na perda de peso – até porque acredito que o peso ideal é aquele que me faz sentir bem, sem afetar a minha saúde. Como sempre falo, não posso romantizar a obesidade, doença crônica que vai me acompanhar por toda a vida. Então, para mim, ter uma boa saúde é primordial, e sei que para mantê-la preciso priorizar hábitos saudáveis no dia a dia", declarou a apresentadora.

Relação de longa data

Muito antes de se tornar Embaixadora da marca, Fabiana já se inspirava em uma das figuras mais emblemáticas do WW Vigilantes do Peso: a empresária Oprah, símbolo de força e inspiração em todo o mundo, e uma das acionistas da companhia. Além disso, a atriz foi associada no passado e agora, com o 'do meu jeito', terá ainda mais flexibilidade para as suas escolhas saudáveis.

O novo programa, lançado em setembro deste ano, é mais personalizado: oferece três diferentes planos que estão de acordo com os hábitos de cada associado.

"Eu já segui o programa antes e tive bons resultados. Acredito que agora, com o 'do meu jeito', a WW Vigilantes do Peso vai me ajudar ainda mais a manter hábitos saudáveis e a reafirmar o que acredito: que o importante é estar feliz com as minhas formas e com o meu corpo, mas garantindo a minha saúde e mais qualidade de vida", acrescentou a bela.

Além da atriz (@fabianakarlareal), a ex-MasterChef Juliana Nicoli (@juliana_nicoli_) e as influenciadoras digitais Cris Evangelistta (@crisevangelistta) e Ana Magalhães (@anasendomae) também começam a seguir o programa. Elas vão relatar aos seguidores como é o processo de reeducação alimentar e o novo estilo de vida.

Para o diretor geral do WW Vigilantes do Peso, Marcello Ursini, a parceria inspira mais pessoas a adotarem hábitos saudáveis.

"Tanto a Fabiana quanto a Ana, a Juliana ou a Cris vão reforçar, com os relatos sobre suas jornadas, que o equilíbrio e a consciência em relação à nossa alimentação é o caminho para uma vida mais plena, transmitindo a mensagem do WW Vigilantes do Peso para muito mais pessoas", afirmou.

Sobre o WW Vigilantes do Peso

O WW Vigilantes do Peso faz parte da WW, antiga Weight Watchers, empresa de capital aberto cotada na Nasdaq (bolsa de empresas digitais), líder global em gerenciamento de perda e manutenção do peso com foco em bem-estar e saúde. Inspiramos milhões de pessoas a adotarem hábitos saudáveis para uma vida real.

Por meio de nossa engajadora experiência Digital e Workshops Virtuais, os Associados seguem nosso programa sustentável que engloba alimentação saudável, atividades físicas e uma mentalidade positiva. Com mais de cinco décadas de experiência na construção de comunidades e profunda expertise em ciência comportamental, nosso objetivo é oferecer bem-estar para todos. Para saber mais, visite vigilantesdopeso.com.br.

Fabiana Karla aparece toda colorida e recebe elogios
Fabiana Karla espera criminalização da gordofobia

Notícias Relacionadas