Notícias às 20:20

Fabiana Karla é assaltada: ‘Não conseguia fazer nada’

Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha

Nesta terça-feira (16), Fabiana Karla sofreu um assalto quando estava acompanhada de sua família e decidiu fazer um desabafo nas redes sociais. No seu depoimento, ela conta que uma arma foi apontada para sua filha.

"Fui vítima de outra violência e acho que foi mais traumática ainda, pois a arma estava apontada para minha filha e o namorado dela, e eu não conseguia fazer nada! Queria que meu tórax virasse um escudo pra protegê-los de um marginal aparentemente amador que estava tão amedrontado quanto nós, e que por inexperiência poderia efetuar um disparo. Minutos antes eu fazia um vídeo cantando "a paz"… que ironia… onde está a nossa Paz?! Nessas horas a gente se pergunta é sobre os DIREITOS HUMANOS das VITIMAS – como eu e tantos outros. E houve quem não tivesse a mesma sorte e tenha perdido um ente querido, PRA SEMPRE, por causa de um… celular! Estou ouvindo, já faz tempo, as pessoas ao meu redor perguntando se eu vou andar com seguranças, se eu vou mudar para o Uruguai – país do meu marido, onde eu posso andar sem medo, mesmo sabendo que a proporção é outra, e o índice de analfabetismo também é outro e uma coisa (precariedade na educação) leva à outra (aumento da criminalidade) … Não! Não vou abandonar meu país e nem vou me aprisionar mais ainda! Já ando com carro blindado, que é uma nota e que eu poderia ter usado esse valor para viagens felizes com meus filhos ao invés de ter um pequeno tanque de guerra (sim, eles são supervisionados pelo exército!), e já moro em uma casa num condomínio fechado! Mais do que isso NÃO!!! Se eu tiver que sair do meu país pela minha segurança e dos meus familiares eu irei, mas não sairei sem respostas!!! E você?! Vai esperar ser a próxima vítima ou vai cobrar RESPOSTAS também?", escreveu. 

 

Nessa foto vai a minha gratidão pela vida, e nessas palavras o meu desabafo pela VIOLÊNCIA que nos assola:(não coube todo o meu desabafo aqui, mas segue uma parte) Fui vítima de outra violência e acho que foi mais traumática ainda, pois a arma estava apontada para minha filha e o namorado dela, e eu não conseguia fazer nada! Queria que meu tórax virasse um escudo pra protegê-los de um marginal aparentemente amador que estava tão amedrontado quanto nós, e que por inexperiência poderia efetuar um disparo. Minutos antes eu fazia um vídeo cantando "a paz"… que ironia… onde está a nossa Paz?! Nessas horas a gente se pergunta é sobre os DIREITOS HUMANOS das VITIMAS – como eu e tantos outros. E houve quem não tivesse a mesma sorte e tenha perdido um ente querido, PRA SEMPRE, por causa de um… celular! Estou ouvindo, já faz tempo, as pessoas ao meu redor perguntando se eu vou andar com seguranças, se eu vou mudar para o Uruguay – país do meu marido, onde eu posso andar sem medo, mesmo sabendo que a proporção é outra, e o índice de analfabetismo também é outro e uma coisa (precariedade na educação) leva à outra (aumento da criminalidade) … Não! Não vou abandonar meu país e nem vou me aprisionar mais ainda! Já ando com carro blindado, que é uma nota e que eu poderia ter usado esse valor para viagens felizes com meus filhos ao invés de ter um pequeno tanque de guerra (sim, eles são supervisionados pelo exército!), e já moro em uma casa num condomínio fechado! Mais do que isso NÃO!!! Se eu tiver que sair do meu país pela minha segurança e dos meus familiares eu irei, mas não sairei sem respostas!!! E você?! Vai esperar ser a próxima vítima ou vai cobrar RESPOSTAS também? #querorespostas #segurança #paz #naovemcompartido #nadortodossaodomesmotime #unidoscontraaviolencia. #arvoredavida #euenvergomasnaoquebro #naovaomecalar

Uma publicação compartilhada por Fabiana Karla – Oficial (@barbiefat) em

Notícias Relacionadas