Notícias às 19:36

Fabiana Karla pronta pra casar no mês das noivas

Divulgação/Fernando Carvalho

Aproveitando que maio é tradicionalmente conhecido como o mês das noivas, Fabiana Karla resolveu virar uma noiva típica, com direito a véu, grinalda e buquê.

Mas a atriz não vai se casar agora não. Fabiana, que vive a divertida DillMaquinista no humorístico Zorra Total, da Globo, usou um belo vestido de noiva para participar de um desfile especialmente dedicado às mulheres que estão prestes a subir ao altar.

De vestido branco, longo e armado, Fabiana mostrou que mesmo as mulheres com curvas mais generosas podem e devem realizar o sonho de ficar linda no grande dia.

“Quem não sonha, não realiza e independente de como sejam suas curvas, todas podem ficar lindas e realizar seus sonhos”, disse Fabiana, toda empolgada com o elegante figurino.

+FABIANA KARLA VIRA MULHER DE NEGÓCIOS

Mesmo na correria do trabalho a atriz arranjou esse tempinho para participar do desfile.

“A Fabiana está trabalhando bastante. Segue com as gravações do Zorra e já começou a rodar suas cenas no remake da novela Gabriela, na Globo”, explica a assessoria a O Fuxico.

Na trama da Globo que estreia em junho no horário das 23h, Fabiana Karla será Olga, uma mulher rica e apaixonada pelo marido, o mulherengo Tônico Bastos, que será interpretado por Marcelo Serrado.

Fabiana Karla pronta pra casar no mês das noivas

Fabiana Karla pronta pra casar no mês das noivas

Notícias Relacionadas