Notícias às 10:34

Fabiana Scaranzi se sente preparada para assumir programa solo

Ag.News

Fabiana Scaranzi tem feito um trabalho bem elogiado à frente do Domingo Espetacular, da Record, junto com seu companheiro Paulo Henrique Amorim, mas a jornalista confessa para O Fuxico que se sente preparada para ter um programa solo. Ela, que já apresentou diversos quadros na Globo, diz que desde quando se formou na faculdade é treinada para fazer um pouco de tudo.

“Quando trabalhei na Globo, apresentei quadros bem diferentes como Mercado de Trabalho, outro no Fantástico e apresentei o Globo Rural. No Domingo Espetacular é bem diferente. Ele mescla o jornalismo com um pouco de entretenimento. Estou preparada para o que vier, isso depende muito dos meus chefes, mas a gente se prepara para crescer na profissão e na emissora.”

Além de ser uma boa jornalista, Fabiana também é dona de um corpão de dar inveja em muita menina mais nova. Com seus bem assumidos 45 anos, ela conta que seu segredo de beleza é basicamente uma boa alimentação e exercícios físicos.

+ FABIANA COMPRA RÉPLICA DE ANEL DE KATE MIDDLETON NA 25 DE MARÇO

“Eu faço pilates três vezes por semana, tenho uma alimentação bem natural, sempre tive. Como muitos grãos e faço pratos saudáveis, bem coloridos. Acho que este é o grande segredo: descobrir o que gosta realmente, o que dá prazer e ser frequente naquilo que se faz. Não adianta ‘receitar’ uma musculação se eu não gosto disso. Não adianta me forçar a fazer algo que não tem sequencia. O importante é sempre fazer o que gosta.”

Fabiana ainda salienta que outros exercícios mais ‘mentais’ também são importantes para estar bem fisicamente e psicologicamente.

“Outro fator importante é rir de si mesmo, não se levar muito a sério, fazer o melhor no seu trabalho, estar com a família e tentar fazer um pouco de tudo.”

Notícias Relacionadas