Notícias às 11:15

Fabiano, da dupla com César Menotti, se emociona com o nascimento da filha

Divulgação

Enquanto César Menotti sua a camisa para perder peso no quadro Medida Certa, do Fantástico, o irmão, Fabiano, vive a emoção da paternidade.

Nasceu na manhã desta quinta-feira (3) a filha do sertanejo com a esposa Marília Gabriela Ferreira. A pequena Júlia veio ao mundo no hospital Vila da Serra, em Nova Lima, Minas Gerais, através de parto cesariana. 

Júlia nasceu com 3,115kg  e 53 cm e o papai coruja não conteve a emoção ao segurar sua princesinha pela primeira vez no colo. Apesar da emoção, Fabiano preferiu não assistir ao parto pois ficou com medo de passar mal, desmaiar e acabar dando trabalho para os médicos.

Fabiano disse que estava muito ansioso para ver o rostinho da filha e que praticamente não conseguiu dormir na noite de quarta para essa quinta.

"Eu não conseguia dormir só imaginado como ela seria. Segurar minha filha foi uma emoção que não tem como descrever. Detalhe:  É cabeluda como o pai"  disse Fabiano cheio de orgulho.

Quem for visitar Júlia na maternidade receberá como lembrança um lindo porta jóia de bolso desenvolvido por Selma Ramos.

César Menotti e Fabiano interpretam Hino Nacional no amistoso da Seleção
Fabiano, da dupla com César Menotti, será pai pela primeira vez
Fabiano, da dupla com César Menotti, manda bem na pescaria

Fabiano, da dupla com César Menotti, se emociona com o nascimento da filha

 

Notícias Relacionadas