Notícias

09/09/2009 | 17h28m - Publicado por: Marina Forte

Fábio Arruda: “Elegância é ter naturalidade e educação”

Fábio Arruda: “Elegância é ter naturalidade e educação”

O tema elegância servirá de pano de fundo para um novo quadro que Fábio Arruda lançará no próximo mês, no programa Hoje em Dia, da Record. Intitulado Casamento Real, o reality show mostrará os preparativos para a união de um casal, que será selecionado nos próximos dias.

Segundo Arruda, após o anúncio da novidade, em 48 horas chegaram mais de 200 cartas e uma infinidade de e-mails, que estão sendo analisados por ele. O intuito é encontrar uma história de amor interessante e alto astral, para ser levada ao ar em quatro episódios de mais ou menos 20 minutos cada.

“Não quero narrar nenhuma tragédia. Pelo contrário! Faço um programa de entretenimento e busco casais com histórias leves e interessantes. Vou entrevistar as pessoas, para saber quem rende mais. Afinal, nada é fake e precisamos de pessoas que saibam se expressar na televisão!”, ponderou Arruda.

Com larga experiência em consultoria de etiqueta e organização de eventos, o ex-participante de A Fazenda, da Record, contou a O Fuxico que profissionais de moda e muitas empresas já se colocaram à disposição, para ajudar na realização das cerimônias e festas que o quadro realizará ao longo dos próximos meses.

“Como ainda não fechei com esses profissionais, prefiro não citar nomes. Mas, todos são conhecidos. Realizaremos um trabalho de alta qualidade, mostrando que elegância nada mais é que ter naturalidade e educação”, garantiu.

Além de mostrar os bastidores do casamento, Fábio Arruda pretende destacar assuntos que costumam causar constrangimentos no altar: a falta de respeito com a noiva.

“Há muitas uniões que não são aceitas pelos familiares dos noivos. Já cansei de ver sogras dizendo: ‘Eu não falo com esta mulher’! Não posso permitir que essa falta de respeito chegue ao altar. O mínimo que peço é que as pessoas se respeitem, nesse momento tão importante do casal”, avaliou Arruda.

Outro detalhe importante que irá ressaltar na atração, é a escolha de cor dos vestidos das madrinhas. Assunto que, segundo ele, já lhe causou transtornos ao longo da carreira.

“A noiva deve sempre ser o centro das atenções do casamento. Uma madrinha jamais deve usar tons claros como bege, creme e pérola. O preto é outra cor abolida do altar há anos, pois servia para demonstrar que a família era contra a união. Infelizmente, ainda há pessoas indelicadas que insistem no que chamam de pretinho básico. Não dá”! 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico