Notícias às 20:13

Fábio Asssunção recebe convidados em exposição sobre a Índia

Cláudio Augusto/Foto Rio News

Fábio Assunção recebeu na noite de segunda-feira (18) os convidados para a mostra beneficente Retrato Social, que entra em cartaz no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. As 26 imagens, feitas por Regina Moraes e com direção artística do ator – retratam personagens da Índia.

Os retratos foram produzidos durante a viagem da artista, onde visitou durante 16 dias as cidades Delhi, Agra, Jaipur e Adaipur. Regina registrou crianças, casais jovens e idosos em momentos singulares e com um olhar sensível.

“Fiz sem pretensão, é um grande hobby, mas não sou fotógrafa, não imaginava que viraria uma exposição. O resultado é fruto do olhar de alguém que se sensibilizou a cada momento. Queria retratar tudo o que de bonito em cada uma destas pessoas”, afirmou.

Entre as fotos que mais chamam atenção está a de uma mulher sorrindo, usando roupas típicas com um lenço colorido que cobre o cabelo e a sua roupa. De acordo com Fábio, é um privilégio conceber e produzir a exposição.

“Ela me presenteou, afinal as imagens são especiais, sem pretensões técnicas e com um forte conteúdo, impactante e lindas. Estou animado e esse projeto me instiga artisticamente”, elogiou Assunção.

Vale lembrar que as fotos serão vendidas e a renda arrecadada terá como destino o projeto, que leva o mesmo nome da exposição. 

Fábio Asssunção recebe convidados para exposição sobre a Índia

Fábio Asssunção recebe convidados para exposição sobre a Índia

Serviço:
Exposição “Retrato Social” 
Quando: 19 a 31 de março 
Horário: 10h às 22h (segunda a sábado) e 14h às 20h (domingo) 
Onde: Shopping Cidade Jardim 
Local: Cobertura do shopping – 4º andar (ao lado da Reebok Sports Club) 
Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Morumbi – São Paulo/SP 
Quanto: Gratuito 
Estacionamento: R$ 10,00 (até duas horas) e R$ 13,00 (de duas a três horas)

Notícias Relacionadas