Notícias às 12:52

Fábio Assunção aproveita viagem para mostrar novo visual

Reprodução

Pelo visto, Fábio Assunção já se despediu, completamente, do protagonista Arthur, que interpretou na novela de sucesso Totalmente Demais. Na noite da última segunda-feira (13), o ator decidiu usar o Instagram para mostrar um pouco do que está curtindo, durante a viagem pela Alemanha, e surpreendeu os seguidores ao aparecer com um novo visual. 

Cheio de pose e com charme para dar e vender, o artista foi clicado com os cabelos bem mais curtos do que estava, na última novela das 19h da Globo, enquanto curtia um belo passeio turístico pela cidade de Dresden, localizada nas margens do rio Elba. 

"Muita gratidão sinto a cada mensagem de amor que recebo diariamente aqui. Quanto carinho e quanta fidelidade!!! Não dá para citar todas essas pessoas carinhosas, mas vou citar um grupo que me preparou uma surpresa hoje e que, certamente, representa esse todo presente aqui. O grupo é o Squad Assunção. Um beijo enorme para vocês – Lorena, Carol, Polli, Hannah, Thainá, Nardelli, Flavinha, Quesia, Laurão, Clara, Amanda e Lua. Muito amor para vocês!!!!", escreveu ele na legenda do clique, que aproveitou para falar sobre os fãs que tem, no próprio país. 

Além dos diversos tipos de elogios deixados, os admiradores de Fábio fizeram questão de aproveitar os comentários da própria postagem para deixar claro que aprovaram, sim, o novo corte de cabelo do ídolo. Arrasou!

Fábio Assunção se despede de Totalmente Demais: 'Gratidão'
Fábio Assunção prevê final com Juliana Paes em novela
Descanso? Fábio Assunção grava com Marina Ruy no sabadão
Fábio Assunção comemora o aniversário de Giovanna Rispoli

 

Uma foto publicada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Notícias Relacionadas