Notícias às 10:38

Fábio Assunção atua com o filho no cinema

Ag.News

Fruto do casamento de Fábio Assunção e de Priscila Borgonovi, ex-mulher do ator, João Assunção, de 10 anos, fará sua estréia no mundo das artes.

João estará no longa Meu Mundo Quebrado, de José Eduardo Belmonte.

“Faremos, sim. Mas não quero essa pressão em cima dele, se ele vai ser ou não ator”, avisou o pai, zeloso, explicando como tudo aconteceu.

“Eu e Belmonte nos encontramos e conversamos sobre a possibilidade do João participar. Chegamos a conclusão que seria legal, sim. Porque não?”, comentou.

Fábio justificou ainda mais a participação do menino.

“Trata-se de uma linda história de pai e filho. É um filme delicado e verdadeiro”.

A mamãe de João também aprovou o primeiro trabalho do pequeno:

“Acho que é uma experiência, mas não damos esse peso todo de início de carreira, pois não é isso. Ele vai escolher ser o que ele quiser ser, mas tudo é válido como experiência até para ele poder decidir o que gosta ou não. Ele tem 10 anos e acreditamos que ele pode experimentar, até porque está curioso, com vontade de fazer. É um filme lindo, divertido”.

Fábio viverá Afonso, um professor universitário separado que cuida sozinho do filho, Benedito, interpretado por João. Durante uma viagem, o carro deles quebra, mas são socorridos por quatro belas operadoras de telemarketing. Todos viajam juntos até São Paulo. O pai se apaixona pela líder do grupo, vivida por Ingrid Guimarães e o filho faz amizade com todas elas.  

Fábio Assunção faz sinal de paz e amor para fotográfo em aeroporto
Fábio Asssunção recebe convidados em exposição sobre a Índia

Notícias Relacionadas