Notícias

02/09/2006 | 14h30m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: OFuxico

Fábio Assunção começa a gravar Bellini e o Dêmonio por São Paulo

Fábio Assunção começa a gravar Bellini e o Dêmonio por São Paulo - OFuxico

Depois do sucesso de Bellini e a Esfinge (2001), a continuação do longa Bellini e o Demônio – ambos baseados no livro de Tony Bellotto, já está sendo rodado em São Paulo. Nesta produção, o detetive Remo Bellini, vivido novamente por Fábio Assunção, terá a missão de desvendar dois casos.

Mas nesta busca incessante pelos culpados, Remo não estará sozinho. Neste segundo filme, ele dividirá a cena com o investigador de polícia Zanqueta, vivido por Nill Marcondes.

Em seu sétimo longa-metragem (Carandiru, O Homem do Ano, Garotas do ABC, Perigosa Obsessão, entre outros), Nill fala à OFuxico sobre Bellini e o Demônio.

“Na trama, trabalho junto com Cristiano Cochrane, nós tentamos investigar a onda de assassinatos que passam a acontecer na cidade”.

Mas segundo o ator, o mistério que ronda o filme é tão intenso que em um determinado momento todos os personagens levantam suspeita, inclusive ele.

“Posso adiantar que é um filme sinistro, onde nada (nem ninguém) é exatamente o que parece. Digamos que segue uma linha estilo Código Da Vince, que com certeza irá agradar o público.”, complementa o ator.

As locações também são pontos positivos na produção, levando para o vídeo importantes pontos da capital paulista, como a Serra da Cantareira, Granja Viana, Estação Júlio Prestes, Vale do Anhangabaú, Colégio Estadual Rodrigues Alves (escola onde Tony Bellotto estudou no primário), entre outros.

Também estão no elenco Marília Gabriela, Rosanne Mulholland, Luisa Curvo, Caroline Abras e Fernanda Couto. 

Com direção de Marcelo Galvão e produção de Theodoro Fontes, Bellini e o Demônio têm previsão de estréia para 2007.

A História

Nesta continuação, Remo tem a missão de investigar e procurar evidências em dois casos. Um deles é o de Dashiel Hammett, um grande escritor de romances-policial, cujo manuscrito está perdido. O outro é o de Sílvia Maldini, uma jovem garota que, no banheiro da escola, foi encontrada morta com um tiro.

Instagram

Instagram

  • Festinha da firma... na casa da chefa @estherrocha ... #ofuxico
  • O momento exato em que Rafael Ilha @rafael_ilha_oficial foi anunciado vencedor foi EMOCIONANTE. Confira o vídeo direto da sede!!!
  • Nadja Pessoa (@nadjapessoa ) esteve presente na final de A Fazenda e esbanjou simpatia, dando um recado para o pessoal do OFuxico
  • Caique Aguiar foi o terceiro colocado de A Fazenda 10 e mandou um recado para todos do OFuxico. Confira!
  • O segundo colocado, João Zoli @joaozoli , mostrou toda sua simpatia e mandou um recado para os leitores do OFuxico. Veja!
  • O campeão de A Fazenda 10, Rafael Ilha @rafael_ilha_oficial mandou um recadinho para todos do OFuxico. Confira!
  • Os integrantes do @atitude67 convidaram os seguidores de #OFuxico para conferir seu novo trabalho, o EP Praia 67, que, aliás, conta com quatro músicas autorais. Confira!

OFuxico