Notícias às 13:02

Fábio Assunção lista as coisas que mais lhe dão prazer na vida

Ag.News

Fábio Assunção resolveu fazer uma brincadeira no Facebook. O ator falou para seus fãs listarem as atividades que sentem prazer em fazer. De acordo com o artista, esta é uma maneira de se presentear neste final de ano:

“(…) Hora de relaxar e pensar em como se presentear com coisas deliciosas. Vamos fazer aqui uma lista dos nossos prazeres? Quem se habilita? Vou dizer cinco que certamente vou curtir nesse final de ano. Fica como sugestão a vocês”, escreveu o ator na rede social.

Logo depois, Fábio listou cinco coisas que sente prazer em fazer, entre elas estão comer chocolate e assistir um DVD infantil ao lado de seu filho João, fruto de seu antigo casamento com Priscila Borgonovi. Veja o que o ator sente prazer em fazer.

“Ouvir Palavra Cantada – O CD Canções Curiosas é antológico, ouça com seu filho! Produzido por Sandra Peres e Paulo Tatiti. Comer chocolate La Nuit. Assistir ao DVD Playing for Change, imperdível, cura a alma. Parar na primeira padaria e comer dois pães com manteiga na chama, nada recomendável (risos). Ir ao ensaio de uma escola de samba (eu vou para Gaviões!!). Os outros milhões de possíveis prazeres deixo para vocês sugerirem aqui aos amigos…”, disse Fábio.

Em pouco tempo, mais de duas mil pessoas curtiram a publicação e Fábio, e outras 160 comentaram e sugeriam o que gostavam de fazer.

Fabio Assunção lista as coisas que mais gosta de fazer na vida

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas