Notícias às 10:40

Fábio de Melo e Samantha Schmutz irão comentar sobre segredos

Divulgação/TvGlobo/Isabella Pinheiro

O Tamanho Família vai ao ar no próximo domingo (10) e Márcio Garcia reunirá Padre Fábio de MeloSamantha Schmutz. Já podemos prever o que vem por aí né?

O apresentador receberá a família dos dois que contarão histórias bem interessantes dos famosos e participarão dos quadros que animam as tardes de domingo na Rede Globo.

O Padre comentará com o apresentador sobre uma situação que faz com que ele apele para todos os santos possíveis e imaginários, afinal, o medo consome Fábio na hora de fazer uma coisa bem comum para os seres humanos, que é o simples ato de tirar sangue. 

“Tenho que fazer deitado, senão desmaio”, conta ele. 

Já a humorista falará da união, fator que torna a relação das mulheres da família muito intima, o que gera um certo cuidado de uma com a outra que é considerado admirável de quem vê de fora.

“A gente é muito unida. Cuidamos muito uma da outra. É um núcleo pequeno mas de muito amor. A gente se basta e se completa”, finalizou a atriz.

A pauta do programa será segredos e o que podemos adiantar é que nenhuma das famílias é boa em guardar os pedidos feitos pelas pessoas que confiam por alguns instantes neles. Isso trará à tona histórias para lá de engraçadas.

O programa que vai ao ar após o Esporte Espetacular passará por uma pausa e voltará a ser exibido após a Copa do Mundo.

Notícias Relacionadas