Notícias às 21:00

Fábio Jr. emociona plateia do Caldeirão do Huck

Divulgação

Fábio Jr. participará do programa Caldeirão do Huck neste sábado (24) e promete grandes emoções. Em um clima descontraído, a atração que é comandada pelo apresentador Luciano Huck terá a presença do artista fazendo uma surpresa para uma fã muito especial durante o quadro Quando Você Menos Espera.

No palco, o cantor promete embalar e emocionar o público ao som de grandes sucessos, como Alma Gêmea, Só Você, Quando Gira o Mundo e Desejos e Delírios, música que faz parte da trilha sonora da novela global Haja Coração. Tudo isso, cantando ao vivo com sua banda. “

Caramba! É sempre muito bom voltar ao palco do Caldeirão, sentir a energia dessa galera e quero poder retribuir com muita música pra todo mundo curtir a tarde de sábado com a gente. Obrigado", disse Fábio Jr.

Vale ressaltar que atualmente o cantor está viajando com a turnê  Que Importa é a Gente Ser Feliz por todo o Brasil e, no mês de outubro, terá shows nas cidades de Florianópolis/SC (05), Jaguariúna/SP (15), Pelotas/RS (19), Uruguaiana/RS (20) e Ariquemes/RO (29).

 

Fabio Jr. ganha beijo da noiva em peça de teatro
Fábio Jr doa violão para leilão da Casa Hope
Fábio Jr. chega ao Rio de Janeiro com a sua turnê
Fábio Jr. oferece show beneficente à Casa Hope

Fábio Jr. emociona plateia do Caldeirão do Huck

Fábio Jr. emociona plateia do Caldeirão do Huck

Notícias Relacionadas