Notícias às 16:15

Fábio Jr. faz show beneficente em São Paulo

Marcos Ribas / FotoAgência

Não é de hoje que Fábio Jr. se mobiliza e abraça causas nobres. E na noite de terça-feira, dia 18, o cantor fez mais um ato solidário realizando um show beneficente à Fundação Pio XII – Hospital de Câncer de Barretos.

Intitulado Mais de 20 e Poucos Anos, o show aconteceu no palco do Credicard Hall, na capital paulista, e contou com a presença exclusiva de clientes e convidados das empresas que apóiam a Fundação.

Com estilo despojado, de calça jeans, camisa verde e blazer prata, Fábio Jr. subiu ao palco e soltou a voz em alguns de seus principais hits de sucesso, como Pai e Alma Gêmea. O show, cuja renda será revertida ao hospital em questão, foi aplaudido de pé pelos convidados, inclusive por Henrique Prata, presidente da Fundação Pio XII que, ao final da apresentação, entregou uma placa de agradecimento a Fábio Jr.

As homenagens não pararam por aí. Ainda no palco, o cantor assistiu do telão umas mensagens gravadas pelos pacientes do hospital. Além disso, mais dois atendidos, um do Acre e outro de Rondônia, entregaram em mãos a Fábio Jr. presentes típicos de suas respectivas regiões.

Acompanhado de Sheila Mello, Alexandre Pires foi um dos famosos que compareceram ao show. Agnaldo Rayol e Amanda Françozo também estiveram por lá.

Vale lembrar que o envolvimento de Fábio Jr. com a Fundação Pio XII não é recente. No ano passado, o cantor participou da gravação do CD e DVD Direito de Viver 5, na companhia de outros famosos, como Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano.

Direito de Viver, que já está em sua quinta edição, faz parte de uma série de doações organizadas para levantar fundos ao hospital que atualmente recebe, em sua maioria, pacientes dos SUS – Sistema Único de Saúde.

Notícias Relacionadas