Notícias às 11:10

Fábio Jr surpreende com participação especial em Chacrinha, o Musical

Manuela Scarpa/ Foto Rio News

A noite de sábado (28) foi de muita diversão para os convidados célebres da apresentação exclusiva de Chacrinha, O Musical, para convidados. Fábio Jr. surpreendeu o público com uma participação exclusiva, fora do roteiro e Bárbara Paz, que estava na primeira fileira, ainda subiu no palco, para conversar com o apresentador, como ele fazia com seu auditório. O ex-jurado do Super Star encantou os presentes e deixou quem estava por lá com gostinho de quero mais.

A apresentação marca o final de semana de divulgação da peça, que estreou no Teatro Alfa, em São Paulo, na sexta-feira (27).

Além de Bárbara, Pedro Bial, quem escreveu o roteiro do musical, também prestigiou o evento e estava entre as primeiras fileiras para prestigiar o elenco. A noiva do apresentador do BBB, Maria Prata, estava ao seu lado para conferir o resultado preparado para o público paulistano. Marcelo Tas, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad e outras celebridades também marcaram presença.

O espetáculo acompanha a trajetória do apresentador desde sua infância em Surubim, Pernambuco, até o auge da carreira na TV Globo, comandando o programa de auditório Cassino do Chacrinha, com espaço para as rebolativas chacretes, os trocadilhos infames, buzinadas e troféu abacaxi. Dois atores dão vida ao protagonista: Stepan Nercessian interpreta o Chacrinha consagrado no rádio e na TV, enquanto Leo Bahia incorpora o jovem Abelardo Barbosa.

A peça tem apresentações de quinta à domingo e ingressos variando de R$25 a R$180.

Wanderléia faz apresentação especial na estreia de Chacrinha, O Musical
Canal Viva negocia exibição do musical em homenagem a Chacrinha
Projeto Emoções em Alto Mar vai premiar vencedor de karaokê
Ex-paquitas! Juliana Baroni, Bianca Rinaldi e Monique Alfradique reencontram Xuxa

Fábio Jr surpreende com participação especial em Chacrinha, o Musical

Fábio Jr surpreende com participação especial em Chacrinha, o Musical

Fábio Jr surpreende com participação especial em Chacrinha, o Musical

Notícias Relacionadas