Notícias

07/12/2010 | 08h39m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag. News

Fábio Junior diz que quer atuar com a filha Cleo

Durante a coletiva de Tal Filho, Tal Pai, ele revelou o sonho de contracenar com a filha

Fábio Junior diz que quer atuar com a filha Cleo - Ag. News

A coletiva de apresentação do especial Tal Filho, Tal Pai, revelou um pouco mais da intimidade de Fábio Junior e Fiuk. Reunidos com o elenco do programa no hotel Sheraton Barra, na Zona Oeste do Rio, na noite de segunda-feira (6), pai e filho revelaram várias particularidades e deixaram claro que são "caça e caçador", como uma das famosas músicas de Fábio.

O veterano cantor fez questão de falar do orgulho que sente em ser apontado não apenas como Fábio Junior, mas como "o pai do Fiuk".
 
"Morro de orgulho de ser o pai do Fiuk. Nos meus shows, as pessoas perguntam 'por que você não trouxe o Fiuk?'. Mas ele sabe a estrada que tem, são duas carreiras que exigem muita dedicação e disciplina", destacou.
 
Para Fábio Jr voltar a atuar, após 12 anos afastado da telinha - seu último trabalho foi em Corpo Dourado, em 1998 - foi um bálsamo, algo que ele quer repetir.
 
"Voltar nos braços do meu filho é aprender a andar de bicicleta de novo. E essa equipe foi maravilhosa, é difícil hoje em dia estar cercado de pessoas dessa qualidade. Foi só alegria, uma bênção, uma proteção. Tenho vontade de voltar a atuar. Novela não, mas se rolar a minissérie, eu tô dentro.", disse ele a O Fuxico.
 
Fábio falou ainda sobre sua vontade de atuar ao lado de outro talento da família, a filha mais velha Cleo Pires.
 
"Ainda não aconteceu, mas se acontecer, caramba, são meus filhos me dando o maior prazer! Queria muito atuar com ela. Mas vocês precisam ouvir a Cleo cantando... é uma coisa linda!", disse, orgulhoso.
 
Pai e filho destacaram ainda que, em vários momentos ao longo dos 11 dias de gravação, se emocionaram com o texto, muito parecido com situações vivenciadas de fato por eles.
 
"Eu me perguntava de a autora tinha deixado uma câmera ligada lá em casa... teve uma cena em que nós brigávamos e fazíamos as pazes. Foi inexplicável. Éramos nós! Passamos por aquela situação! Ficamos uns 15 minutos abraçados, chorando muito. Acho que ali foi mais um momento em que caiu a ficha", contou Fiuk.
 
Descontraído, Fábio Junior disse que o filho, em certas ocasiões, é quem faz as vezes de pai.
 
"Quando ele tinha 16 anos, eu me metia em muitas confusões. E ele dizia 'pai, eu estou com 16 anos e você deve estar com 11, não é possível!'. E ainda é assim... mas eu já prometi pra ele que não caso mais, pelo menos até fevereiro", disse Fábio, às gargalhadas.
 
"Quando ele começa a namorar eu falo 'quem é essa que entra em casa, sai pegando minha água, chegou ontem?!", completou Fiuk.
 
Por várias vezes, ao longo da conversa, pai e filho se abraçaram e trocaram elogios. E Fiuk acabou revelando que, embora tenha conseguido dar passos largos na carreira, sente ainda hoje falta da mão do pai.
 
"A nossa história é bem diferente da que será mostrada no especial. Na história, o pai grava um DVD pra incentivar o filho na carreira musical. . O meu pai me deu a maior lição de vida que foi 'se vira, corre atrás do que é seu', mas eu não entendia que ele estava me dando força. O que eu queria era que ele, o meu pai, o meu ídolo, me conduzisse. Eu queria muito ter vivido essa história", confessou.
 
Eri Johnson, que vive o empresário da dupla, e Alessandra Negrini, que encarna uma crítica de música, também participaram da coletiva.
 
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Instagram

Instagram

  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram expulsos do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html

OFuxico